A Tale of Paper: Refolded
Um sonho poderá transcender o seu dono? Acompanha a bela história de Line, um personagem cativante feito de papel, numa aventura vibrante repleta de desafios e perigos em cada esquina. Deixa-te envolver pela história de Line e, depois, embarca em três capítulos da prequela, com um diferente protagonista em papel, que tem a sua própria história e capacidades de mudar de forma.