Surviving Franchise Bundle
Do rególito gélido de Marte aos escombros de uma Terra em ruínas, estes dois êxitos de construção de colónias de sobreviventes da Paradox Interactive vão testar a tua coragem. Estás pronto? A colónia aguarda as tuas ordens. O Surviving Franchise Bundle inclui: Surviving Mars Coloniza Marte e descobre os seus segredos sofrendo o mínimo de baixas. Executa a tua estratégia e aumenta as probabilidades de sobrevivência da tua colónia enquanto desvendas os mistérios deste mundo alienígena. Surviving the Aftermath Sobrevive e prospera num futuro pós-apocalíptico — os recursos são escassos, mas a oportunidade chama. Constrói a derradeira colónia à prova de desastres, protege os teus colonos e reconstrói a civilização num mundo devastado. Lembra-te, o fim do mundo é apenas o começo.