CI GamesJogos de tiros
Torne-se o assassino definitivo em Sniper Ghost Warrior Contracts, um jogo realista de tiro de guerra moderna com uma campanha imersiva, para um jogador, em mapas grandes e abertos. Você precisará de planejamento tático, movimentação furtiva e extrema precisão. Prepare-se para partir imediatamente com a Full Arsenal Edition, que contém todos os DLCs lançados anteriormente. Conteúdo: ● JOGO BASE ● CAOS DA BESTA - Cause um nível inédito de devastação com o Pacote de DLC de Armas Caos da Besta. Embora a besta com disparo de setas explosivas seja a joia da coroa, esta coleção nefasta também contém três armas que fazem muito estrago (Rifle de Precisão Model 550 TRV, Revólver Mad Sheriff 9 e Fuzil de Assalto Car K8) e, claro, a incrível skin de arma zeb-rado. Quem disse que você não pode perpetrar a impiedosa justiça... e estar estiloso ao mesmo tempo? ● ATIRADOR IMPIEDOSO - Ataque forte e rápido com o Pacote de DLC de Armas Atirador Impiedoso, contendo quatro armas de fogo letais (Rifle de Precisão HJ 7.62, Rifle de Atirador Hub-93, Pistola Sturm Military 45 e Pistola P5Q STEEL) para a experiência definitiva na guerra de alta precisão. Nenhum assassino que se preze deve ficar sem ele... se quiser durar mais do que cinco minutos. ● FRANCO-ATIRADOR SELVAGEM - A Sibéria é um lugar traiçoeiro e tem pouca misericórdia com aqueles que chegam despreparados. A melhor maneira de garantir que você não seja um deles? Mire no Pacote de Armas Franco-Atirador Selvagem, que traz três armas diversas, mas igualmente mortais: os rifles de precisão PR15 HERA, Tai Hu SR3 e MSSR 10. ● SELEÇÃO DO CAÇADOR - O pacote inicial definitivo do franco-atirador. Ganhe vantagem estratégica com o trio de companheiros mortais escolhidos a dedo pelo Caçador. O Pacote de DLC de Armas Seleção do Caçador contém três belas armas que causam muito estrago: Rifle de Precisão Marcus Tactical 8, Pistola FFF-45 ACP e Fuzil de Assalto ROCK AS100. ● HJ 7.62 - O HJ 7.62 é um rifle de precisão com ação por ferrolho distribuído em pequenas quantidades ao exército chinês, à polícia e às forças de segurança pública. Esses rifles são fornecidos ao mercado ilegal siberiano provavelmente por mercenários chineses que trabalham para empresas de segurança privada. ● P5Q STEEL - Uma arma complementar, testada e aprovada, que não tem apenas a melhor capacidade de munição entre as pistolas, mas apresenta também um gatilho leve, assim como um sistema de controle de disparo de ação única para o tiro estável e definitivo. ● STURM MILITARY - A Sturm Military-45 é uma pistola semiautomática com estrutura em polímero. Ela usa um sistema de ação "striker fire" pré-tensionado e munição .45 ACP. A parte serializada da pistola é composta por um chassi de aço, no qual é possível acoplar uma caixa de nylon revestida de vidro.