HJ 7.62
A HJ 7.62 é uma espingarda de repetição manual entregue em pequenas quantidades ao exército, polícia e forças de segurança pública chinesas. As suas origens no mercado negro siberiano são, provavelmente, mercenários chineses de companhias de segurança privadas.