Dead Drop Studios LLCAção e aventura
Presa e perdida em uma floresta dominada por mortos-vivos, Gwen precisa procurar sua filha antes que seja tarde demais. Experimente este conto e muitas outras aventuras nos universos Outbreak, Dinobreak e Railbreak, incluindo o novo prólogo de Shades of Horror em Chromatic Split! Experimente a abertura do enredo Outbreak: Shades of Horror com Chromatic Split enquanto Lydia abre caminho através do sistema de esgoto sob Cypress Ridge para fornecer evidências críticas para impedir o surto. Em seguida, saia de Cypress Ridge em Railbreak, uma aventura insana sobre trilhos que abrange quinze quarteirões de caos. Depois disso, experimente diferentes eras de terror de sobrevivência com um romance visual único em What Lydia Knows, e aventuras de terror de sobrevivência dos anos 90 com câmera fixa em Dinobreak, Contagious Memories e Endless Nightmares. Em seguida, abra caminho por um campo em chamas em Outbreak: Epidemic, um jogo de tiro da velha escola focado em ação. Finalmente, experimente a caça desesperada de Gwen por sua filha enquanto os mortos-vivos destroem o campo. Seu destino está selado. Bem-vindo de volta ao mundo do terror de sobrevivência.