Sherlock Holmes Chapter One
Antes de se tornar o maior detetive do mundo, Sherlock Holmes era um brilhante rebelde, louco para provar a que veio. Quando uma antiga ferida o leva de volta à costa do Mediterrâneo, onde sua mãe morreu, esta parece ser a oportunidade perfeita de fazer exatamente isso. Mas sob a vibrante fachada urbana da cidade, o ritmo de vida da ilha segue um compasso mais nefasto. Crime e corrupção, um senso distorcido de justiça e moralidade... Estes são apenas alguns obstáculos na busca de Sherlock pela verdade. Como Sherlock, seu legado é formado pelas decisões que você toma neste mundo aberto. Engano, violência e dedução são apenas alguns recursos do seu arsenal — seu misterioso companheiro e fiel escudeiro, Jon, é outro. Quer escolha a força bruta para solucionar problemas ou fique um passo à frente de seus inimigos usando sua perspicácia para identificar vulnerabilidades, você decide o que cada situação exige à medida que aprimora suas habilidades de investigação. É hora de enfrentar seu passado, para que você possa se tornar a lenda que está destinado a ser. PRINCIPAIS PILARES: O homem de antes: Como um jovem e arrogante Sherlock à beira da vida adulta, você conquistará sua reputação de uma maneira que nenhum outro jogo ou história jamais explorou. Nunca antes vimos a jovem arrogância e ingenuidade do homem por trás da lenda — mas agora você vive isso. Investigação global: nunca se sabe de onde sairá sua próxima pista. Explore e tire proveito de toda a cidade em sua busca pela verdade, usando pistas, rumores, disfarces, etiquetas e evidências para construir um sólido caso no seu palácio da mente. E abaixe-se! As armas podem até ajudar numa emergência, mas a verdade precisa ser dita quanto ao estilo: isso você tem de sobra. Identifique as vulnerabilidades do inimigo com suas brilhantes habilidades de observação ou tire proveito do ambiente para deter alguém sem sujar as próprias mãos. Um Jon diferente: Antes de John Watson, havia um Jon diferente, seu melhor e único amigo. Mas quem é ele realmente? Uma Maré Enturvecida: situada no século XIX, essa vibrante ilha em mundo aberto no Mediterrâneo promete nada mais que um paraíso. A corrupção política e o crime correm desenfreados enquanto os habitantes da ilha se atêm à tradição e evitam os forasteiros, tornando o seu trabalho ainda mais difícil. Verdade e mentiras: Toda história tem dois lados, e o povo da ilha tem suas próprias concepções de verdade e justiça. Cabe a você decidir quando revelar uma verdade fará mais mal do que bem — e como isso moldará o homem que você vai se tornar.