'Mais do que uma piada' DLC
A DLC inclui os seguintes itens: Missão "Mais do que uma piada" Roupas de Recém-Chegado Traje de Viúva Seja mais esperto do que um ousado oponente que visa apenas os ricos A missão é ativada após espionar em Grand Saray. A segunda missão principal (A Gilded Cage) precisa ser completada.