Volte ao outro mundo em Ni no Kuni: Wrath of the White Witch Remastered. O clássico conto da LEVEL-5 está de volta melhor do que nunca, com um visual e desempenho aprimorados. Junte-se a Oliver enquanto ele embarca em uma aventura por um mundo habitado por novos amigos e inimigos ferozes, na esperança de trazer de volta a própria mãe, depois de um trágico acidente. Essa história encantadora é contada por meio de uma animação desenhada e criada pelo lendário Studio Ghibli, com uma trilha sonora escrita pelo renomado compositor Joe Hisaishi. Ni no Kuni: Wrath of the White Witch combina lindos visuais animados, uma narrativa magistral e uma trilha sonora arrebatadora para criar um RPG épico sem igual.