Sky Oceans: Wings For Hire
A era dos piratas do céu está de volta! Uma narrativa tocante, uma mensagem sincera... Revive o encanto dos RPG clássicos com uma história tocante acerca da busca de propósito. Assume o papel de Glenn Windwalker e reúne uma equipa de piratas para lutar contra a Aliança. Empolgantes combates aéreos por turnos Enfrenta os adversários nos céus azuis em combates aéreos estratégicos por turnos. Planeia taticamente os ataques e adapta a tua estratégia aos cenários em constante mudança! Cria o teu grupo e personaliza as tuas aeronaves Reúne um grupo de piratas do ar e melhora as aeronaves com novas habilidades especiais, à medida que progrides numa narrativa sinuosa! Gere recursos e expande os teus departamentos de aeronaves estrategicamente. Tens o que é preciso para ser capitão?! Um mundo belo, cheio de maravilhas Visuais espantosos inspirados no Studio Ghibli resultam em ambientes variados e num design de personagens memorável. Descobre novas cidades e culturas, e ajuda a resolver problemas locais para conquistares o apoio e a lealdade dos habitantes. Banda sonora orquestral original Uma maravilhosa banda sonora original orquestrada acompanha-te na tua viagem.