Sifu
Ansioso para entrar no mundo do Kung Fu? A expansão gratuita Arenas adiciona horas extras ao jogo e vai colocar o seu Kung Fu à prova. Com 5 novos modos de jogo, 15 locais dinâmicos e 120 desafios, prepare-se para combates incríveis, oponentes brutais e infinitas oportunidades para melhorar seus golpes! Uma vida é o suficiente para aprender Kung Fu? Quer você escolha jogar com um personagem masculino ou feminino, em Sifu você vai refletir muito na sua trajetória de vingança, caçando os assassinos da sua família. Uma saga de um contra todos, sem aliados, com inimigos sem fim e um amuleto misterioso que traz você de volta à vida cada vez que morre. Mas cuidado! Você paga um preço alto pela sua arma secreta: envelhecimento e todas as consequências disso. Aprender fazendo Os inimigos não esperam a vez deles e não saem contando os planos deles. Desvie, defenda, ataque, use combos e seja como água enquanto abre caminho por lugares cativantes. Aprenda a dominar a sua arte, seja lutando em boates misteriosas, se escondendo em uma galeria elegante para evitar ser cercado, ou escalando um prédio de escritórios imponente. Adapte-se para sobreviver Encontrar o posicionamento ideal e usar o ambiente a seu favor são importantes para sobreviver. Use tudo que estiver ao seu dispor: objetos arremessáveis, armas improvisadas, janelas e parapeitos... As coisas não estão favoráveis para você e ninguém vai ter piedade. O treinamento nunca acaba O Kung Fu é dominado através da prática, um caminho para o corpo e a mente. Aprenda com seus erros, desbloqueie habilidades únicas e encontre forças para dominar as técnicas poderosas do Pak Mei Kung Fu.