Bio Inc.: Redemption é um simulador biomédico complexo onde você toma decisões de vida ou morte. Crie a doença definitiva para infectar e atormentar sua vítima ou jogue como o chefe de uma equipe médica e tente encontrar uma cura para salvar seu paciente. Você será a praga ou preservará a humanidade? Com mais de 600 doenças reais, vírus, sintomas, testes de diagnóstico, tratamentos e outras condições médicas, Bio Inc.: Redemption é assustadoramente realista. Ele irá cativar você por horas, levando-o a um mundo microscópico de proporções épicas de praga! Cultist Simulator é um jogo sobre apocalipse e anseios. Jogue como um buscador de mistérios profanos, em um cenário dos anos 1920 com deuses ocultos e histórias secretas. Talvez você esteja em busca de conhecimento, poder, beleza ou vingança. Ou talvez você só queira ver as cores sob a pele do mundo. Neste jogo narrativo roguelike de cartas, o que você descobrir pode transformá-lo para sempre. Cada escolha que você faz, de momento a momento, não apenas avança a narrativa - ela a molda. Torne-se um estudioso das artes ocultas. Procure em seus sonhos por rituais que distorcem a sanidade. Crie ferramentas e convoque espíritos. Doutrine inocentes. Reivindique seu lugar como o arauto de uma nova era. CULTIST SIMULATOR: ANTHOLOGY EDITION inclui o jogo base e todos os DLCs - The DANCER, The PRIEST, The GHOUL e The EXILE - com novos legados, mecânicas, personagens, cidades e finais.