CASE 2: Animatronics Survival
Dois dias antes do ataque à delegacia, houve uma terrível tragédia na cidade que causou o fechamento do parque de diversões. Alguns acreditam que foi um acidente; outros, que não passou de um ato muito bem planejado de intimidação. Folhetos com fotos de desaparecidos encheram as ruas da cidade. Você é o Jack. Ele perdeu tudo que tinha. Em breve, ele terá que pagar pelo seu crime. O passado finalmente voltou para assombrá-lo... Tente salvá-lo. Uma história elaborada com características próprias Situações inesperadas que farão você refletir Muitos locais diferentes de jogo Use o tablet: assista a câmeras de segurança, administre e monitore a situação Resolva novos enigmas, mas cuidado: você está sendo observado Sua missão é sobreviver a qualquer custo! Cada animatrônico tem seus próprios recursos mortais. Tente não ser pego! Seja perspicaz! Use abrigos e mova-se em silêncio. Falta de atenção ou cuidados demais são punidos rapidamente.