Encodya
Neo-Berlim, 2062. Tina, uma órfã de nove anos, vive com SAM-53, o seu grande e desajeitado robô guardião, num abrigo improvisado nos telhados de Neo-Berlim, uma megalópole sombria controlada por empresas. Tina é uma miúda da selva urbana que aprendeu a viver sozinha, vasculhando os contentores da cidade e sobrevivendo com restos. O seu divertido robô está sempre com ela, programado para a proteger aconteça o que acontecer. Um dia, a criança descobre que o pai lhe deixou uma missão importante: terminar os seus planos para salvar o mundo do cinza! Tina e SAM embarcam numa incrível aventura por diferentes realidades cheias de criaturas robóticas bizarras e de seres humanos grotescos. Através de puzzles e diálogos emocionantes, descobrirão o verdadeiro significado da vida.