Surviving the Aftermath
Sobrevive e prospera num futuro pós-apocalíptico. Os recursos são escassos, mas a oportunidade chama! Constrói a derradeira colónia à prova de desastres, protege os teus colonos e reconstrói a civilização num mundo em ruínas. Vai além da colónia e explora as terras ermas para juntar recursos, encontrar colónias rivais e desvendar os segredos do mundo. Características principais de Surviving the Aftermath: ◾Constrói e gere uma colónia — constrói e gere uma colónia de sobreviventes após um evento apocalíptico. Constrói mais de 130 edifícios e sobrevive num mundo implacável e repleto de perigos. Mantém-te preparado, pois um desastre natural ou uma catástrofe ambiental pode condenar uma povoação mal equipada. ◾Recruta e gere especialistas — recruta mais de 80 especialistas únicos, cada um com as suas habilidades e motivações, para gerir os recursos da tua colónia. Equipa os teus especialistas para defenderem a colónia de bandidos hostis e da vida selvagem enfurecida. ◾Explora um mundo gerado procedimentalmente — envia os teus especialistas para fora da colónia, rumo a um mundo gerado procedimentalmente. Conhece os líderes de colónias rivais e troca recursos ou compete pela sobrevivência. Os especialistas podem criar postos e recolher materiais, pondo a tua colónia em vantagem. ◾Toma decisões difíceis — para sobreviver num mundo pós-apocalíptico, é necessário tomar decisões impossíveis. O destino da colónia depende das tuas decisões — cada escolha pode ter impacto na felicidade da colónia e afetar o seu futuro. ◾Descobre a verdade — os especialistas vão-se deparar com mistérios enquanto exploram o mundo. Desvenda os segredos por detrás do apocalipse e prepara a tua colónia para sobreviver, caso se repita.