Sense - A Cyberpunk Ghost Story
Inspirado por jogos de aventura clássicos e as origens do gênero de terror de sobrevivência, Sense - A Cyberpunk Ghost Story celebra o arrepio lento e cerebral do pavor, em vez de depender de ação exagerada ou pulos assustadores. Com atenção cuidadosa ao ritmo, atmosfera e narrativa, este conto futurista combina perfeitamente a exploração 2.5D e a resolução de problemas com encontros de fantasmas cheios de suspense que agem como falhas paranormais em nossa própria realidade. Em Neo Hong Kong, 2083, uma jovem chamada Mei Lin Mak é arrastada para um turbilhão de terror sobrenatural. Enquanto ela perscruta o mistério centenário, Mei é forçada a questionar sua percepção da realidade e sua confiança em seus olhos cibernéticos. Sob as luzes de néon de uma paisagem urbana cyberpunk, as ruínas dos apartamentos Chong Sing escondem um segredo sangrento iluminado pelas tradições do folclore chinês e inovações do futuro industrial. Se houver esperança de escapar desse pesadelo, Mei Lin deve explorar esse complexo, juntando histórias de 14 almas perdidas e descobrindo a verdade sobre a maldição de sua própria família.