Gord
Gord é um jogo de aventura e estratégia ao estilo fantasia sombria ambientado numa terra hostil e abandonada inspirada pela mitologia eslávica. Com criaturas vis cercando a civilização de todos os lados, é preciso construir para sobreviver. Mas para prevalecer, será necessário desbravar as trevas além dos portões. Por ordens do Rei, você deve partir para deixar sua marca num mundo indomado, construindo e desenvolvendo assentamentos e repelindo bandidos, monstros e muito mais. Assuma o comando da Tribo da Alvorada e mergulhe na complexidade ética da liderança ao guiar a comunidade, porque a segurança e a sanidade de cada um agora é sua responsabilidade. Proteja-os da fome, das doenças e dos traumas. Não deixe que percam a fé e treine-os para o combate. Em troca, eles serão leais a você e morrerão por você se for preciso. Numa terra sedenta por sangue, cada família descobrirá o significado de sacrifício. O gord oferece alívio, mas a escuridão jamais descansa. Prepare seu grupo, tome coragem para explorar as terras funestas, lidere o esforço de conquista e abra um caminho para moldar o reino. Criaturas perversas e divindades malignas estão à sua espera, mas, com encantamentos poderosos e combatentes habilidosos, você tem uma chance de jogar luz na escuridão.