Last Days of Lazarus
O Last Days of Lazarus é um jogo de aventura na primeira pessoa com uma narrativa forte, gráficos ricos e elementos sobrenaturais, fortemente inspirado na Roménia pós-comunista, na sua história conturbada, locais misteriosos, crenças religiosas e superstições estranhas. Após o suicídio da sua mãe, Lazarus regressa a casa para a sua irmã Lyudmila. Com o desenrolar da história, encontrará personagens duvidosas cuja versão corrompida da verdade terá de percorrer. Com o seu próprio passado conturbado, lutará não só para resolver os mistérios que lhe foram impostos, mas também para manter viva qualquer réstia de esperança de salvação.