Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX
“Prepare-se para o ápice da ação em 2D!” Tiros mirados, pulos em paredes, flutuação, corridas no ar. Use todas as ferramentas à sua disposição para atravessar as fases e acabar com os chefes que esperam você. Obtenha as poderosas Armas EX dos chefes derrotados para expandir seu arsenal! Experimente a ação com estilo e muita velocidade como nunca antes visto. Inti Creates apresenta a ação em 2D superior de “Luminous Avenger iX”!