Mamorukun ReCurse!
MALDITAS BALAS! Use Balas de Maldição para alterar dinamicamente a dificuldade conforme você joga. Elimine inimigos menores e remova projéteis da tela, ou fortaleça inimigos maiores, tornando-os mais difíceis de derrotar... Quanto maior o risco, maior sua pontuação, e você pode até se amaldiçoar para aumentar seu dano e superar inimigos mais desafiadores. ROLE SEU CAMINHO Neste jogo de tiro de rolagem vertical, você controla a rolagem. Se você não avançar, seu personagem não avança pela fase. Mas saiba disto: o jogo é cronometrado, então ficar no mesmo lugar muito tempo não é uma opção! UM CLÁSSICO DOS FLIPERAMAS Mamorukun Curse! estreou originalmente nos fliperamas japoneses em meados de 2008. Inspirando-se na mitologia tradicional japonesa e misturando-a em um mundo colorido, charmoso e familiar. COMPLETO E APRIMORADO O jogo agora suporta o formato widescreen e controles modernos de dois analógicos. Além disso, está repleto de conteúdo! Modo História, Modo Arcade, Fases de Desafio, personagens de DLC já lançados, trajes alternativos, Modo Galeria... Tem quase tanto para descobrir quanto existem balas...