Welcome to ParadiZe
Você está em ParadiZe! Você quer o seu próprio zumbi de companhia? Um amigo fiel que protege contra outros zumbis e acompanha você nas suas aventuras? Em ParadiZe, podemos fazer isso por você! Aqui, os zumbis fazem todo o trabalho sujo. No belo país de ParadiZe, sobreviventes perspicazes estão testando uma tecnologia para controlar os zumbis que infestaram o mundo. Eles são hackeados e se tornam aliados valiosos, mesmo que não sejam muito espertos e, às vezes, sejam bastante instáveis. Nem tudo são flores em ParadiZe, mas, se você for razoavelmente sagaz e souber se virar, talvez consiga sobreviver... Um destino, muitas surpresas Explore ParadiZe e conheça inúmeras personalidades extraordinárias. A flora e a fauna atípicas surpreenderam você a todo momento. Embarque em uma aventura, na neve ou no deserto, por conta própria ou com seus companheiros zombots, e fique à vontade para se livrar de qualquer praga que tente atrapalhar sua estadia conosco. Prefere desbravar a natureza selvagem ou relaxar no acampamento? A escolha é sua, então planeje seu tempo aqui como preferir! Entretanto, recomendamos não se aproximar muito dos habitantes. Eles são um pouco... agressivos. Lar, doce lar Erga seu acampamento assim que chegar: um pequeno e aconchegante abrigo que você pode melhorar aos poucos. O conforto é importante, mas não se descuide das defesas! Instale várias armadilhas e fortificações para afastar os zumbis, que têm o péssimo hábito de não deixar você em paz. Não é fácil manter um acampamento funcionando, mas, se você não levar jeito para tarefas domésticas, temos a solução! Como já mencionamos, os zumbis fazem todo o trabalho sujo aqui. Quanto mais, melhor... Você pode não se misturar ou se enturmar. Convide até três amigos para desfrutar dessa experiência inesquecível com você. ParadiZe recebe a todos de braços abertos! E então? O que está esperando?