Welcome to ParadiZe - Zombot Edition Pre-order
Reserve agora e ganhe o Pacote Cosmético Militar, que inclui uma armadura à prova de balas, um traje militar, uma mochila tática, 4 visuais de zombot e construções militares exclusivas. Adiante-se e ganhe acesso antecipado em 48 horas! Com a Zombot Edition, você obtém acesso a todos os conteúdos cosméticos ao abrir o armário de ParadiZe. A Zombot Edition inclui: - Pacote Cosmético Fantasma, contendo 1 armadura, 1 traje, 1 visual de zombot, 1 mochila e construções assustadoras - Pacote Cosmético de Férias, contendo 1 armadura, 1 traje, 1 visual de zombot, 1 mochila e construções de praia - Pacote Cosmético Fantasia Sombria, contendo 1 armadura, 1 traje, 1 visual de zombot, 1 mochila e construções de fantasia heroica - Pacote Cosmético de Uniformes, contendo 10 visuais de zombot - O Visual de Zombot ParadiZe - Missão Arqueologia: concede acesso a uma missão de arqueologia na qual 10 itens cosméticos podem ser desbloqueados após o lançamento Você está em ParadiZe! Você quer o seu próprio zumbi de companhia? Um amigo fiel que protege contra outros zumbis e acompanha você nas suas aventuras? Em ParadiZe, podemos fazer isso por você! Aqui, os zumbis fazem todo o trabalho sujo. No belo país de ParadiZe, sobreviventes perspicazes estão testando uma tecnologia para controlar os zumbis que infestaram o mundo. Eles são hackeados e se tornam aliados valiosos, mesmo que não sejam muito espertos e, às vezes, sejam bastante instáveis. Nem tudo são flores em ParadiZe, mas, se você for razoavelmente sagaz e souber se virar, talvez consiga sobreviver... Um destino, muitas surpresas Explore ParadiZe e conheça inúmeras personalidades extraordinárias. A flora e a fauna atípicas surpreenderão você a todo momento. Embarque em uma aventura, na neve ou no deserto, por conta própria ou com seus companheiros zombots, e fique à vontade para se livrar de qualquer praga que tente atrapalhar sua estadia conosco. Prefere desbravar a natureza selvagem ou relaxar no acampamento? A escolha é sua, então planeje seu tempo aqui como preferir! Entretanto, recomendamos não se aproximar muito dos habitantes. Eles são um pouco... agressivos. Lar, doce lar Erga seu acampamento assim que chegar: um pequeno e aconchegante abrigo que você pode melhorar aos poucos. O conforto é importante, mas não se descuide das defesas! Instale várias armadilhas e fortificações para afastar os zumbis, que têm o péssimo hábito de não deixar você em paz. Não é fácil manter um acampamento funcionando, mas, se você não levar jeito para tarefas domésticas, temos a solução! Como já mencionamos, os zumbis fazem todo o trabalho sujo aqui. Quanto mais, melhor... Você pode não se misturar ou se enturmar. Convide até três amigos para desfrutar dessa experiência inesquecível com você. ParadiZe recebe todos de braços abertos! E então? O que está esperando?