FatsharkAção e aventura
Compra o Warhammer 40,000: Darktide - Imperial Edition e recebe: - Jogo base - Pacote Loyalist Erradica a heresia em estilo com 4 roupas de classe únicas, 8 pinturas de arma, um conjunto de capacetes e ainda uma tatuagem corporal Ogryn. - Moldura Mortis Veteran: Uma moldura cosmética para prestar homenagem aos defensores caídos da colónia de Tertium. - Mochila Caducades: Uma mochila cosmética para personagens humanas. Resgatada dos soldados caídos de Cadia, esta mochila foi reaproveitada para servir aqueles que ainda têm forças para lutar. - 2.500 Aquilas (moeda premium) Retoma a cidade de Tertium das mãos de hordas de inimigos sedentos de sangue neste shooter de ação intenso e brutal. Warhammer 40,000: Darktide é a nova experiência cooperativa criada pela galardoada equipa responsável pela série Vermintide. Nas profundezas da colónia, as sementes da corrupção ameaçam engolir a cidade numa gigantesca maré de escuridão. Uma nova sinistra e misteriosa força procura assumir o controlo da cidade. Cabe a ti e aos teus aliados na Inquisição erradicar o inimigo antes que a cidade sucumba ao Caos. Se Tertium cair, os Repudiados erguer-se-ão.