Warhammer 40,000: Darktide - Aquila Welcome Offer
Pacote unitário de 4000 Aquilas para utilizar com as Vestes do Comodoro Compre o Warhammer 40 000: Darktide - Oferta de Aquilas de Boas-Vindas e receba: - 4000 Aquilas (moeda premium) *É necessário ter Warhammer 40 000: Darktide para utilizar estes itens. Pode utilizar Aquilas para adquirir itens cosméticos das Vestes do Comodoro e personalizar a sua experiência de jogo.