Warhammer 40,000: Darktide - Hive Scum Class Cosmetic Upgrade
AVOSP: O Warhammer 40.000: Darktide - Classe Hive Scum Atualização Cosmética só deve ser adquirido se já tiver Warhammer 40.000: Darktide - Classe Hive Scum. O Pior dos Piores. A Hive Scum ergue-se ululante das profundezas da colmeia, semeando a destruição e o caos atrás de si. Estes perigosos facilitadores de cartéis representam os poderes criminosos que, segundo alguns, governam verdadeiramente Tertium. Warammer 40.000: Darktide, Hive Scum Atualização de Cosméticos inclui*: - Roupas e capacetes de classe únicos - 6 skins de armas únicas - Penteado único - Conjunto de tatuagens único *Estes cosméticos são exclusivos da Classe Hive Scum e não podem ser equipados noutras classes.