Arsene Lupin - Once A Thief
Neste jogo de puzzle/aventura, mergulha num percurso cativante que explora os primeiros anos de vida, as paixões e os crimes do emblemático cavalheiro ladrão. Deixa-te envolver pelas suas histórias famosas, jogando como Lupin e como o inspetor Ganimard, o seu antagonista incansável, que oferece pontos de vista únicos sobre histórias lendárias como “The Arrest of Arsène Lupin” e "Herlock Sholmes Arrives Too Late". VIVE AS LENDAS Junta-te a Lupin e Leblanc à lareira enquanto recontam uma seleção das histórias mais famosas de Lupin e vive-as através de pontos de vista totalmente novos. O MUNDO ARTÍSTICO DE LUPIN Explora belas ilustrações do livro agora animadas e conhece personagens interessantes saídas das histórias de Lupin, enquanto ele reconta as suas próprias aventuras de forma dramática. DOMINA A ARTE DO ROUBO Explora muitos ambientes, resolve puzzles e adota vários disfarces à medida que embarcas em aventuras criminais emocionantes, enquanto te esforças constantemente por levar a melhor sobre a lei e manter-te um passo à frente. INVESTIGA E DEDUZ Vê as histórias através de um novo ponto de vista enquanto mergulhas no papel de Ganimard, procurando provas, interrogando suspeitos, criando linhas temporais e juntando as peças para procurares e apreenderes o teu adversário lendário.