Orbital Bullet
Um jogo de ação em plataforma 360° com ritmo acelerado e elementos rogue-lite AÇÃO DE TIRO ELETRIZANTE Jogo cheio de tiros em 360°: os projéteis percorrem um padrão de 360°, permitindo uma nova sensação de tiroteio incomparável. - “Só mais uma partida”: planetas gerados por procedimento, inimigos cruéis, chefes durões, um armamento diversificado e aprimoramentos que mudam o jogo garantem uma jogabilidade viciante. - Faça os tiros curvos de longo alcance mais satisfatórios ou exploda e destrua inimigos com uma carga de sua hiperescopeta. Ou gosta mais de lança-foguetes? - Ação rápida e implacável em estilo pixelado — cada morte é permanente, mas, sinceramente, morrer faz parte da diversão. UM SISTEMA DE PROGRESSÃO QUE DESAFIA A MORTE - Está com dificuldade para progredir? Não se preocupe, nós pensamos nisso! Após cada morte, você poderá gastar nanobytes para receber aprimoramentos e habilidades permanentes. - Que tal uma medimochila maior ou um escudo extra para sobreviver um pouco mais? - Ou ative o sistema de combo para aumentar tremendamente o ritmo do jogo e receber certos multiplicadores de moedas e EXP. - Não gostou da sua arma inicial? Desbloqueie outra mais poderosa desde o início e vingue-se. REJOGABILIDADE FANTASTICAMENTE ILIMITADA - Construa sua própria árvore de habilidades personalizada com nossas árvores de habilidades dinâmicas! Tome decisões inteligentes para fortalecer habilidades e alcançar novos picos de poder enquanto a árvore muda toda vez que você joga. - “Precisamos de armas, muitas armas.” Desbloqueie, encontre ou compre mais de 42 armas, aprimoramentos de armas e várias vantagens de aprimoramento de poder que mudarão a sua maneira de jogar. - Desbloqueie quatro classes diferentes, como o Engenheiro que carrega a torreta ou o Incendiário movido a fogo, cada um com uma árvore de habilidades diferente. - Você é o tipo de pessoa que gosta da boa e velha dor? Ótimo, porque temos um sistema de sequência que tornará o jogo consideravelmente mais difícil (além de algumas outras surpresas) a cada jogo concluído até terminar a sua sequência. Não se preocupe: você terá muitas oportunidades de morrer. UMA TRILHA SONORA EXPLOSIVA - Orbital Bullet apresenta uma trilha sonora eletrizante composta por Juha Korpelainen e Niilo Takalainen. Se você morrer muito, pelo menos poderá ouvir músicas cativantes.