A Castle Full of Cats
A Castle Full of Cats é um jogo de objetos ocultos com uma estrutura metroidvania: inclui caminhos alternativos, chaves, personagens misteriosas... e muito mais! Fofiño não tem sido o mesmo desde que foi amaldiçoado por uma força ancestral... que transformou todos os gatos do castelo em criaturas tenebrosas (mas adoráveis)! Só Lily, a felina tricolor, poderá salvar a sua alma gémea e libertar o castelo deste malvado feitiço! Características do jogo: Mais de 500 gatos Mais de 100 gatos... ainda melhor escondidos! Mais de 20 salas para vasculhares … Segredos!