Classified: France '44
Classified: France ‘44 é um novo jogo de estratégia por turnos que tem como cenário a Segunda Guerra Mundial, durante os meses desesperantes que precederam a invasão dos aliados em França, em junho de 1944. Assume o comando de uma equipa de operações especiais de comandos aliados e membros da resistência francesa. Recruta operacionais de elite para construíres o teu pelotão, depois embrenha-te numa campanha de sabotagem e destruição. Lida com fações rivais, cria a rede da resistência e ataca alvos alemães situados nas profundezas dos territórios ocupados. Mas tem cuidado, pois quanto maior o caos causado mais implacável será a Gestapo, a polícia secreta alemã. Com missões excitantes inspiradas nos feitos dos aliados e dos franceses, o jogo vai para lá dos conceitos da estratégia por turnos e dá vida aos verdadeiros combates da Segunda Guerra Mundial. Podes terminar a campanha diversas vezes, pois será diferente sempre que jogas. Cada tiro conta. No sistema de moral único de Classified: France ‘44, cada tiro afeta-te a ti a aos teus inimigos. Suprime e suplanta os adversários, e aproveita a breve janela de tempo para flanqueares os inimigos que estão protegidos e acabar com eles. Molda a batalha. Usa táticas furtivas para eliminar alvos cruciais e dar início ao combate nos teus termos. No entanto, quantas mais mortes conseguires, mas inimigos suspeitarão de que algo se passa, por isso prepara a tua contraofensiva antes que te descubram! Cria a tua equipa. Poderás escolher de entre uma mistura de personagens autênticas e cheias de carácter, cada uma com a sua história. Treina, personaliza e equipa os membros da equipa com um arsenal crescente de habilidades e armas. Faz subir o moral da equipa passando algum tempo à volta da fogueira e aprende algo sobre as suas vidas, tudo enquanto combatem nos campos devastados pela guerra da França ocupada. Vive a história. Conclui objetivos desafiantes em mais de 45 missões que a tua equipa receberá das forças francesas. Escolhe as missões que se adequam à tua estratégia de reforçar a resistência e trabalha para avançar os teus derradeiros objetivos. Gere a tua equipa através do envio de operacionais em missões estratégicas. Criado para durar. As atualizações e as expansões farão crescer o mundo de Classified: France ‘44, trazendo novos e excitantes elementos à tua luta pela liberdade. O nosso criador de missões "Classified Mission Creator", assim como as ferramentas de modding, garantem que terás sempre conteúdos criados por jogadores para explorar. Até à vitória. Classified: France ‘44 é um poço de desafios. Descobre a melhor estratégia, aplica as tuas melhores táticas e descobre os vários finais do jogo. Como será o teu Dia-D?