É um ataque total de níveis apocalípticos enquanto grupos de sobreviventes lutam contra mortos-vivos e dinossauros nas séries de terror de sobrevivência Outbreak, Dinobreak e Railbreak, incluindo o novo prólogo de Shades of Horror em Chromatic Split! Experimente a abertura do enredo Outbreak: Shades of Horror com Chromatic Split enquanto Lydia abre caminho através do sistema de esgoto sob Cypress Ridge para fornecer evidências críticas para impedir o surto. Em seguida, saia de Cypress Ridge em Railbreak, uma aventura insana sobre trilhos que abrange quinze quarteirões de caos. Depois disso, experimente diferentes eras de terror de sobrevivência com um romance visual único em What Lydia Knows, e aventuras de terror de sobrevivência dos anos 90 com câmera fixa em Dinobreak, Contagious Memories e Endless Nightmares. Finalmente abra caminho por um campo em chamas em Outbreak: Epidemic, um jogo de tiro da velha escola focado em ação. Você consegue sobreviver ao glorioso retorno ao mundo do terror de sobrevivência?