Ruinverse
Siga Kit, um transportador bondoso, e sua vivaz amiga de infância Allie, quando se aliam com um vigarista de quinta, um médico charlatão e uma anã esquisita em uma jornada mundo afora com a missão de salvar Allie de uma crise que ameaça sua própria existência enquanto passam por momentos de triunfo e dificuldade em uma jornada inesquecível para amantes de RPG de todo o mundo! Estranhamente, Allie tem a alma de um outro ser dentro dela. Toda vez que ela entra em contato com Kit, as almas trocam de lugar. O que acontecerá com esse estranho grupo em sua aventura? Use a árvore de habilidades para alocar pontos de habilidade e foque em tornar-se mestre em uma única habilidade ou em uma variedade de magia. Com vários chefões originais dos quais escapar, e equipamentos poderosos largados por inimigos em batalhas em turnos, os desafios são ilimitados.