Resident Evil Operation Raccoon City
A versão Jogos sob Demanda oferece suporte a Inglês, Francês, Italiano, Alemão, Espanhol, Holandês, Russo. Operation Raccoon City é um shooter único em seu gênero. Uma batalha de três vias brutal ambientado no aterrorizante e distorcido mundo de Resident Evil. Após o lançamento da terrível arma biológica T-virus, praticamente toda a população de Raccoon City está agora morta ou transformada em horríveis zumbis. A Corporação Umbrella não pode permitir que a extensão do seu envolvimento se torne pública. Pela primeira vez, você jogará com a unidade paramilitar de Serviços Secretos de Umbrella (USS), que fora enviada a cidade para garantir que a verdade continue enterrada. Hordas de zumbis e armas bio-orgânicas inundam a cidade, mas há uma ameaça maior que pode por em perigo sua missão… Uma unidade de Operações Especiais do Governo (Spec Ops) foi enviada para caçar e capturar as evidências que você estará lutando para destruir.