Nemesis Multiplayer Mode
Mode Nemesis é um experiência multijogador única, desafiando times a capturar um ponto no mapa e a defendem-lo do pelotão inimigo. Porém, há uma surpresa assustadora neste modo, em algum lugar no mapa aguarda uma unidade Nemesis que pode ser programada por qualquer equipe, através de um terminal de controle especial, que, então automaticamente ataca o pelotão adversário. Controle Nemesis e assuma o comando da batalha.