Warner Bros. GamesAção e aventura
Da Rocksteady Studios, os criadores da série Batman: Arkham, Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça é um jogo de tiro em terceira pessoa que desafia o gênero, onde os vilões mais sem caráter devem fazer o impossível para salvar o mundo: Matar a Liga da Justiça. Junte-se aos novos membros da infame Força-Tarefa X de Amanda Waller (também conhecida como Esquadrão Suicida): Arlequina, Pistoleiro, Capitão Bumerangue e Tubarão-Rei, enquanto eles participam da impossível missão de matar a Liga da Justiça. Vivencie uma Metrópolis expansiva e dinâmica de mundo aberto, devastada pela invasão de Brainiac e aterrorizada pelos heróis que uma vez a protegeram. Cada membro do esquadrão traz suas próprias características para ajudá-los a navegar por uma Metrópolis extensa e devastada pela batalha, combinando exploração livre e acrobacias de combate em uma experiência inesquecível. Os jogadores têm a liberdade de experimentar uma variedade de estilos de jogo diferentes para causar o máximo de dano em seus inimigos. Seja no modo solo ou online com até três amigos, os jogadores podem assumir esta missão suicida à sua maneira. Após o lançamento, os jogadores podem esperar uma Metrópolis em constante evolução com novos vilões jogáveis, ambientes, armas, eventos no jogo e muito mais, tudo incluído na compra do jogo base. A Edição Deluxe Digital desencadeia ainda mais caos com os Trajes da Liga da Justiça para o Esquadrão, 3 Armas Notórias, 4 Bonecos de Armas, 1 Ficha do Passe de Batalha* e 4 Amostras de Cor. *Ficha do Passe de Batalha resgatável para acesso ao Passe de Batalha Premium (passes de batalha das temporadas 1 a 4, sujeito à disponibilidade). Um Passe de Batalha disponível por temporada. A WB Games pode modificar, ou descontinuar, os serviços online com aviso prévio razoável a qualquer momento.