Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça - Conteúdo da Edição Deluxe
Dos criadores de Batman Arkham, Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça é um jogo de tiro em terceira pessoa que desafia o gênero, onde os vilões mais sem caráter devem fazer o impossível: Matar a Liga da Justiça.