Evil Genius 2: World Domination
O mundo É o bastante! Evil Genius 2 é um jogo de construção de covil de espionagem e ficção científica satírico onde os jogadores assumem o controle de um gênio do mal e definem planos para a dominação do mundo. Quando sentir a maravilha que é ser malvado, as Forças da Justiça não terão chance! Construa o próprio covil maligno, faça operações clandestinas, treine uma força de lacaios criminosos, defenda seu covil das Forças da Justiça e domine o mundo com um dispositivo do apocalipse nesta seqüência direta do clássico cult de 2004! Construções perversas! Todo vilão precisa de um covil em ilha, então escolha seu paraíso e coloque sua marca sinistra! Modele a estrutura interna do seu refúgio perigoso para se adequar ao seu estilo de jogo e construa dispositivos maravilhosamente perversos para seus lacaios usarem. Anti-heróis deploráveis! A competência não será suficiente quando você estiver em uma operação maligna. À medida que expande e treina sua força de trabalho, é possível criar novos especialistas para ajudar a promover seus planos malignos! Precisa de alguma coisa um pouco mais... intimidante? Recrute braços-direitos poderosos que complementem seu estilo de jogo; cada mentor precisa de uma mãozinha... ou várias, na verdade! Dispositivos desprezíveis! As Forças da Justiça são irritantemente pontuais, suplemente sua força bruta pesquisando e desenvolvendo uma série de redes de armadilhas! Transforme esses benfeitores em uma bola de pinball, ou coloque o devorador neles com a armadilha Vênus espiã. Enquanto uma armadilha é boa, mais são... maldade. Combine suas armadilhas para banir intrusos para sempre! Conspirações desonestas! Bote em prática esquemas malignos para promover seu plano de construir um dispositivo do apocalipse e dominar o mundo! Venda a família real britânica, sequestre o governador do Maine e literalmente COZINHE O ALASCA. Com centenas de objetivos em potencial, a variedade é o tempero da discórdia.