Stray
Perdido, sozinho e separado da sua família, um gato de rua precisa desvendar um mistério ancestral para fugir de uma cidade esquecida. Stray é um jogo de aventura felina em terceira pessoa que se passa nos detalhados becos iluminados por neon de uma cibercidade decadente e nos sombrios ambientes de seu submundo. Vague os arredores superiores e inferiores, defenda-se contra ameaças inesperadas e resolva os mistérios desse lugar hostil habitado por nada além de droides tranquilos e criaturas perigosas. Veja o mundo pelos olhos de um gato de rua e interaja com o ambiente de formas lúdicas. Seja furtivo, ágil, bobo e, às vezes, o mais irritante possível com os estranhos habitantes desse mundo exótico. Pelo caminho, o gato faz amizade com um pequeno drone voador, conhecido apenas como B-12. Com a ajuda de seu novo companheiro, a dupla vai tentar encontrar uma saída. Stray foi desenvolvido pela BlueTwelve Studio, uma pequena equipe do sul da França composta basicamente por gatos e alguns humanos.