Five Nights at Freddy's: Security Breach
O PRÓXIMO CAPÍTULO DO MEDO Five Nights at Freddy’s: Security Breach é o mais novo jogo da série de terror para toda a família amada por milhões de jogadores de todo o mundo. Jogue como Gregory, um garotinho preso durante a noite no Freddy Fazbear’s Mega Pizzaplex. Com a ajuda do próprio Freddy Fazbear, Gregory deve sobreviver aos personagens reimaginados de Five Nights at Freddy’s que estão atrás dele — além de novas ameaças horripilantes. OS CAÇADORES E O CAÇADO — Quando os protocolos noturnos são ativados, os animatrônicos do Fazbear’s Mega Pizzaplex perseguem todos os intrusos implacavelmente. Glamrock Chica, Roxanne Wolf, Montgomery Gator e Vanessa, a guarda noturna do Pizzaplex, vão revirar todos os carrinhos de pizza de algodão-doce se for preciso — é melhor não ficar muito tempo no mesmo lugar. ADAPTE-SE PARA SOBREVIVER - Acesse as câmeras de segurança do prédio para examinar o ambiente e planejar sua rota para evitar o perigo. Distraia inimigos derrubando latas de tinta e brinquedos — mas escape antes que os inimigos sejam atraídos para a sua posição. Esconda-se até o perigo passar ou tente correr mais que os caçadores. Jogue do seu jeito, mas esteja pronto para adaptar-se. EXPLORE E DESCUBRA — O Freddy Fazbear’s Mega Pizzaplex oferece uma variedade de atrações para os convidados: Monty Golf, Roxy Raceway, Bonnie Bowl, os esgotos e.... esgotos? O Pizzaplex é vasto e cheio de coisas para descobrir.