Eiyuden Chronicle: Rising
Eiyuden Chronicle: Rising combina uma aventura emocionante através de ruínas antigas com a história de uma cidade que ascendeu das cinzas. Atraídos por lentes e outros tesouros na Cripta Rúnica próxima, nossos heróis descobrem que a cidade está lutando para se reconstruir após um terremoto e decidem dar uma mãozinha. Pelo caminho, eles resolverão disputas entre aventureiros entusiastas e moradores desconfiados que acreditam que a Cripta deva ser deixada em paz. E eles aprenderão mais sobre as razões de cada um para procurar por tesouros, aprofundando seus laços no processo. Como você descobrirá, esta Cripta Rúnica esconde um grande segredo com implicações fatídicas para um dos personagens. O que começa como uma simples caça ao tesouro se transforma numa conspiração sombria que abalará o mundo e plantará sementes que se transformarão na história principal de Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes. O jogo apresentará uma parte do elenco de personagens de Eiyuden Chronicle em uma história original com ação emocionante e elementos envolventes de construção de cidade. Os jogadores que vincularem o jogo ao Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes poderão ter algumas vantagens. O nome de um dos personagens da franquia Eiyuden Chronicle foi mudado de JB para CJ.