WONDER BOY ASHA in Monster World
Asha, a protagonista guerreira do jogo, está envolvida num incidente grave que irá afectar a sobrevivência do seu mundo. A nossa heroína de cabelo verde não tem de salvar o mundo sozinha, e parte numa aventura com o seu querido amigo voador, o Pepelogoo azul. Asha e o Pepelogoo têm de trabalhar em conjunto para se tornarem os heróis que o mundo precisa que eles sejam. O caminho pela frente é longo - serão eles capazes de salvar o seu mundo? ■A jogo de acção de scrolling lateral que é leve e fácil de jogar. A acção é rápida e desafiante, mas o jogo está sintonizado para uma nova tentativa fácil, tornando mais fácil tentar novamente. ■Call ele, agarra-o, atira-o, move-o, o seu amigo azul Pepelogoo. Junte forças com o seu parceiro para superar artimanhas e inimigos poderosos. ■Various níveis de acção Montanhas altas, vulcões, mundos gelados, o céu... Vamos percorrer as várias áreas com Pepelogoo. ■Explore a imensidão do mundo! O vasto mundo está cheio de encontros, eventos e descobertas desconhecidas. Mesmo que uma vez tenha passado uma etapa, poderá descobrir algo se a visitar novamente. ■Power up Asha e estará pronto para as dificuldades! Ao adquirir itens e equipamento, poderá reforçar as suas capacidades de ataque e defesa. Prepara-te para enfrentar os inimigos poderosos. ■Staying fiel ao legado da série Para Wonder Boy - Asha in Monster World, o pessoal original do antigo Westone Bit Entertainment reuniu-se para criar um jogo que se mantém fiel ao espírito dos jogos originais. A equipa é liderada e dirigida pelo criador da série Wonder Boy, Ryuichi Nishizawa e apoiada por Shinichi Sakamoto (som), Maki Ōzora (desenho de personagens) e Takanori Kurihara (gestão criativa). Não se pode ter mais Wonder Boy do que isso!