Tactical Warfare Bundle
Este pacote contém: FRONT MISSION 1st: Remake e FRONT MISSION 2: Remake FRONT MISSION 1st: Remake é um RPG por turnos, imersivo e de estratégia, que te coloca no comando dos imponentes Wanzers - poderosas máquinas de guerra. Assume o comando de pilotos corajosos que navegam campos de batalha traiçoeiros, onde as verdadeiras realidades da guerra ganham vida com cada manobra estratégica. Com uma narrativa meticulosamente trabalhada que te surpreende a cada passo, o jogo apresenta um sistema de combate e de batalha extensivo. Desfruta de todas estas funcionalidades com gráficos renovados e uma banda sonora reorquestrada, elevando a experiência de jogo da clássica série Front Mission. FRONT MISSION 2: Remake combina estratégia intensa com um enredo de envolvimento profundo. Passaram 12 anos desde o segundo conflito Huffman. A empobrecida República Popular de Alordesh tem sofrido um grave declínio económico desde que a guerra terminou. Em junho de 2102, os soldados do Exército de Alordesh revoltam-se e, liderados por Ven Mackarge, declaram independência da O.C.U. (Oceania Cooperative Union). FRONT MISSION 2: Remake preserva a história madura, o combate estratégico baseado em turnos e as opções de personalização de Wanzer do original. Desfruta do clássico revitalizado com aspetos visuais atualizados e novas funcionalidades e melhorias!