Family Mysteries Collection
Este pacote inclui: - Family Mysteries: Poisonous Promises Um interessante mergulho no mundo das elites debochadas, mulheres atraentes e polícias corruptos, onde o poder é a derradeira moeda de troca. Esta é uma entusiasmante apresentação à nova série de Jogos de Objetos Escondidos, seguindo a tradição dos melhores dramas policiais. Perigo constante, num cenário luxuoso e o ritmo único desta cidade - ao mesmo tempo, glamourosa e mortífera -, que evoca um sentimento nostálgico de saudades de antigos sucessos da TV como Miami Vice, Beverly Hills Cop e CSI. - Family Mysteries 2: Echoes of Tomorrow Um cientista incriminado viaja no tempo para salvar a mulher que ama e revelar a identidade do sequestrador. Encontra objetos escondidos no mundo pós-apocalíptico, resolve quebra-cabeças cyberpunk e abraça o futuro cheio de aventuras! A segunda parte da série Family Mysteries apresenta uma visão pós-apocalíptica do futuro distópico, onde a raça humana está à beira da extinção. Vais lidar com software amotinado de alta tecnologia, além de vários enigmas desafiadores e - como sempre - exigentes cenários de objetos ocultos. - Family Mysteries 3: Criminal Mindset Assume o papel de um cientista famoso atraído para um jogo perigoso, onde o objetivo é salvar a humanidade e descobrir o segredo da família. Prepara-te para uma aventura frenética num mundo de experiências, mistérios e espionagem! O terceiro capítulo da série Family Mysteries faz-te imergir num mar de ação, agentes duplos, pacientes com lavagem cerebral, experiências obscuras, nerds e teorias da conspiração. Um exemplo emocionante de ficção de espionagem com nuances iniciais dos X-Files (Ficheiros Secretos), que deve satisfazer até os fãs mais exigentes do género enquanto a história se desenrola a um ritmo alucinante e te mantém envolvido até o último minuto!