Horizon Chase 2
CORRIDA PARA TODOS Horizon Chase 2 é a evolução da premiada franquia de corrida. Inspirado nos jogos de arcade, este jogo preenche seus sentidos por meio de uma jogabilidade imersiva e de alta velocidade. Esta é a era de ouro das corridas arcade trazidas à vida por meio de uma experiência moderna e evoluída. JOGABILIDADE VERDADEIRAMENTE CLÁSSICA A jogabilidade clássica dos anos 90 mantém você no controle total de seus carros o tempo todo. Esqueça configurações complexas: você está a um clique de distância de ultrapassagens, bifurcações e nitro. Supere seus rivais em um piscar de olhos. Fácil de jogar, mas difícil de dominar, este jogo exige habilidades de corrida afiadas e reflexos rápidos para vencer seus oponentes e cruzar a linha de chegada. MULTIJOGADOR Jogue todos os modos de jogo com seus amigos! Junte-se a eles no sofá com o multijogador em tela dividida ou monte uma Equipe Online para competir. Você pode decidir competir frente a frente ou progredir juntos na World Tour. Não importa onde você esteja, a corrida é para todos. CORRIDAS E DESAFIOS ONLINE EMOCIONANTES Liberte a emoção da competição com o Playground, nosso modo de jogo cheio de adrenalina, projetado para as melhores corridas online e desafios emocionantes. Enfrente oponentes de vários locais em corridas online de tirar o fôlego. Teste sua coragem com desafios eletrizantes, onde cada turno traz novas surpresas. Sente-se no banco do motorista, abrace a competição e deixe sua proeza de corrida brilhar. A ARTE DE VIAJAR Corra por um mundo inteiramente em 3D, cada curva revelando um estilo artístico. Mergulhe nos tons pulsantes de cada terreno, desde planícies ensolaradas até nuvens de tempestade estrondosas, tudo aprimorado pela trilha sonora do lendário Barry Leitch. Este jogo pega o arcade e o transforma em uma maravilha artística. Novos horizontes o levarão à beleza de uma viagem visual deslumbrante e convidativa e não há como voltar atrás. SEU PASSEIO, SEU ESTILO Vermelho ou azul? Trabalhos de pintura sólida ou decalques complexos? Ao visitar a Garage Shop, você pode personalizar seu carro para combinar com seu estilo pessoal. Desbloqueie novos itens cosméticos e atualize suas estatísticas durante a World Tour. Corra em todos os modos de jogo para obter a coleção completa de personalizações. Vencer nunca foi tão bom.