Outbreak: Urban Jungle Collection
Retorne ao terror de sobrevivência retrô com câmera fixa dos anos 90 e 2000 enquanto lidera um grupo diversificado de sobreviventes em um surto de mortos-vivos em toda a cidade. Então experimente muitas outras aventuras nos universos Outbreak, Dinobreak e Railbreak, incluindo o novo prólogo de Shades of Horror em Chromatic Split! Experimente a abertura do enredo Outbreak: Shades of Horror com Chromatic Split enquanto Lydia abre caminho através do sistema de esgoto sob Cypress Ridge para fornecer evidências críticas para impedir o surto. Em seguida, saia de Cypress Ridge em Railbreak, uma aventura insana sobre trilhos que abrange quinze quarteirões de caos. Depois disso, experimente diferentes eras de terror de sobrevivência com um romance visual único em What Lydia Knows, e aventuras de terror de sobrevivência dos anos 90 com câmera fixa em Dinobreak, Contagious Memories e Endless Nightmares. Em seguida, abra caminho por um campo em chamas em Outbreak: Epidemic, um jogo de tiro da velha escola focado em ação. Depois disso, experimente a caça desesperada de Gwen por sua filha enquanto os mortos-vivos destroem o campo. Em seguida, navegue por uma mansão repleta de mortos-vivos através do clássico jogo de terror de sobrevivência com câmera fixa em The Nightmare Chronicles. Finalmente, leve seus sobreviventes para a segurança dos mortos-vivos em uma verdadeira aventura de terror de sobrevivência da velha escola com todas as arestas que tornaram o gênero a potência que é hoje em The New Nightmare! Centenas de horas de mortos-vivos e explosões de dinossauros o aguardam. Carregue seu inventário e boa sorte para sobreviver!