Nobody Saves the World
Passa de ninguém indefinido a LESMA, FANTASMA e DRAGÃO nesta nova abordagem aos RPGs de ação, feita pelos criadores de Guacamelee! Conclui missões para descobrir e trocar entre mais de 15 formas únicas e variadas. Mistura e combina habilidades de modo inesperado para desbloqueares e concluíres missões ainda MAIS desafiantes. Explora um vasto mundo aberto (sozinho ou com um amigo online) enquanto completas masmorras que mudam de formato para conseguires impedir a Calamidade e SALVAR O MUNDO!