Ravenswatch - Legendary Edition
Escolhe um lado e apoia o jogo com a Legendary Edition. Inclui: * O jogo Ravenswatch. * Ravens Skin Pack: 9 trajes exclusivos inspirados na Ravenswatch para Scarlet, Beowulf, Rainha da Neve, Flautista de Hamelin, Aladino, Gepeto, Sun Wukong, Melusina e Carmilla. Disponíveis no menu de seleção de heróis. * Nightmares Skin Pack: 9 trajes exclusivos inspirados nos Pesadelos para os mesmos heróis, encontrados no mesmo menu. * Digital Soundtrack: uma aventura musical encantadora! Mergulha na atmosfera única de Ravenswatch com a banda sonora original do jogo, masterizada num álbum com 20 faixas. * Digital Artbook: 150 páginas de artes conceituais e ilustrações que recontam o percurso do design artístico do jogo, de esboços feitos a lápis até animações 3D.