Ravenswatch - Romeo & Juliet Skin Pack
Desbloqueia 6 skins exclusivas para Romeu e Julieta. Disponível no menu de seleção de heróis. * Skins Ravens – Roupas elegantes nas cores dos Ravenswatch, usados com orgulho pelos amantes desafortunados. * Skins Nightmare – Roupas sombrias e ameaçadoras inspiradas no Pesadelo. * Skins Eternal Love – Um visual espectral único com efeitos visuais totalmente novos, celebrando um amor que desafia a morte.