Mythwrecked: Ambrosia Island
OS DEUSES SÃO REAIS, ELES APENAS ESTAVAM DE FÉRIAS Você é Alex, uma mochileira amadora dando um tempo da vida moderna. Sua viagem é interrompida quando você naufraga na ilha Ambrosia; um belo local esquecido, ensolarado e repleto de mitos. Ela é o lar dos deuses da mitologia grega. Eles são reais, afinal, ainda que estejam passando por uma crise de identidade. Você conseguirá descobrir os segredos da ilha Ambrosia nesta ensolarada aventura 'Faça novos amigos'.