Wylde Flowers
Wylde Flowers é um simulador de vida e fazenda com um toque mágico! Viaje para um mundo de pessoas diversas e magia enquanto desvenda um mistério junto com a irmandade! Jogue como Tara, que acaba de chegar a uma aconchegante ilha rural para ajudar sua avó na fazenda da família. Explore um mundo sadio de reinos mágicos, praias lindas e florestas secretas, onde vive o povo amigável de Fairhaven. Conheça um elenco charmoso de personagens totalmente dublados em inglês e com histórias intrigantes para você descobrir. Encontre amizades ou quem sabe até mesmo um amor. Transforme a fazenda da família Wylde em um paraíso produtivo cheio de legumes frescos, árvores frutíferas e filhotes fofos de animais! Empunhe sua varinha e vassoura enquanto desenvolve suas habilidades mágicas para cuidar da fazenda, controlar o clima, mudar as estações e quem sabe até mesmo se transformar em um animal! Crie centenas de receitas de pratos deliciosos ou produtos artesanais que poderão ser vendidos. Entre pescar, minerar, produzir e cuidar da fazenda (além de um pouco de magia), você certamente terá muito o que fazer! Conecte-se à irmandade, apaixone-se e aproveite sua vida rústica enquanto desvenda os acontecimentos misteriosos no coração de Fairhaven. Revele a escuridão oculta que está afetando a cidade e descubra como unir a todos.