Outbound
Explore um mundo colorido e construa sua aconchegante casa sobre rodas. Crie estações de trabalho e use a energia do sol, do vento ou da água. Aprimore e personalize seu veículo, cultive plantações e viva de forma sustentável longe da rede elétrica com até 4 jogadores. Outbound é um aconchegante jogo de exploração de mundo aberto que se passa em um futuro utópico próximo. Comece com uma camper vazia e a transforme no lar dos seus sonhos, a sós ou com amigos. Construa e explore no seu próprio ritmo. Procure materiais, crie e construa dentro e acima do seu veículo usando peças modulares. Faça a tecnologia avançar e use a energia de forma eficiente para abastecer sua casa. Explore Explore um mundo colorido em sua camper elétrica movida pela energia do sol, vento ou água. Descubra pontos de referência icônicos em diversos biomas. Crie e construa Construa sua base móvel usando um sistema modular. Personalize seu veículo com tintas, decorações e mobília para criar um espaço aconchegante perfeito para você. Cultive Crie jardins para cultivar várias plantas e cogumelos. Você pode comê-los frescos ou cozinhar refeições deliciosas para se manter saudável na estrada. Faça uma grande amizade Adote um novo amigo na Pousada Patas & Bigodes para alimentar, encher de carinho e treinar para ajudar você. Joguem juntos Embarque numa road trip por diversos biomas e construa sua casa sobre rodas por conta própria ou em cooperação com até 4 jogadores online.