Farlands
Buscando uma mudança em sua vida, você viu uma oferta que não pôde recusar; um planeta inteiro por um preço irresistível! Uma velha rocha agrária abandonada há anos em um sistema solar remoto. Então, com pouco mais que sua nave desgastada e seu droide de assistência pessoal, você decide embarcar em uma nova fase da sua vida em um canto perdido da galáxia. Restaure seu planeta! Corte ervas daninhas, limpe caminhos, recupere campos e conserte o que o tempo destruiu, transforme uma velha rocha agrária em uma próspera propriedade rural. Explore o sistema solar! Embora sua nave já tenha visto dias melhores, ela o ajudará a se mover entre os diferentes planetas do sistema, explorá-los, coletar recursos e usá-los para melhorar sua fazenda, suas ferramentas e sua nave. Faça parte da comunidade! Interaja com as poucas pessoas que ainda vivem nos planetas do sistema solar, aprenda suas histórias e os motivos pelos quais ainda vivem em uma parte tão remota da galáxia. Salve e restaure a antiga glória do sistema solar! Um planeta inteiro a um preço baixo? Talvez as coisas não sejam tão simples quanto pareciam, e o baixo preço daquele planeta tinha um motivo...